Vestidos de festa amarelo.

Você sabe como usar um vestido de festa amarelo? A cor amarela muitas vezes assusta as mulheres devido ao seu tom forte e sua presença, mas são essas características que fazem com que essa cor caia super bem com vários looks sem deixá-los sem graça e comuns, sendo assim a sugestão que apresento é o vestido amarelo que é lindo e deixa qualquer mulher bonita e muito elegante, então se você quer sair da mesmice de um visual sério e sóbrio de mais que tal investir em uma cor amarela para renovar o visual e o seu guarda roupa?

Portanto para que você saiba como usar corretamente os vestidos amarelos vou apresentar algumas dicas indispensáveis, confira a seguir. Em um look para o dia a dia, ou seja, um look trabalho é essencial que você não exagere no amarelo, mas esteja com um vestido da cor amarelo de um tom claro associado a um blazer ou casaquinho formando assim um visual perfeito.

Lindos modelos de vestidos amarelos.

Sem esquecer é claro de um lindo sapato que faz toda a diferença, mas atenção você deve escolher um calçado de cores neutras como o preto, marrom e bege, enfim todas essas características quebram um pouco o efeito “cheguei” da cor amarela dando um toque de modernidade ao seu look para o trabalho.

Já para um passeio no shopping ou um cineminha com a galera você pode investir em um vestido com um tom de amarelo forte mesclando com um colete jeans e uma sapatilha ou rasteirinha básica, formado assim um visual super descontraído. Pois bem agora que você já sabe como usar os vestidos amarelos corretamente, é só seguir as dicas e estar sempre bonita para todos os momentos.