Mechas californianas para cabelos longos.

Se você pretende mudar o visual para esse verão e ainda não sabe o que fazer nos cabelos, a sugestão que apresento são as mechas californianas, que iluminam os cabelos e deixam eles com uma característica super praiana que tem tudo a vê com essa estação, sendo assim uma ótima opção principalmente para as mulheres que adoram estar em dia com as tendências moda para os cabelos, pois bem para que você possa conhecer um pouco mais sobre as mechas californianas vou apresentar algumas informações indispensáveis, confira a seguir.

Primeiramente temos que saber como surgiu essa tendência, ela surgiu na Califórnia, e era muito usada pelos surfistas que gostavam de clarear as pontas dos cabelos, como se elas refletissem os raios solares, mas apesar de ser muito bonito eles só conseguiam esse resultado através da aplicação de parafina nos cabelos.

Como fazer mechas californianas.

No entanto essa ideia veio parar nas passarelas e até então chegou ao Brasil e hoje podemos ver o quanto as mulheres gostam das mechas californianas. Elas têm muitas vantagens, principalmente para as mulheres mais experientes, pois além de deixar os cabelos bonitos e em dia com as tendências, ela tem o poder de iluminar o rosto, desta forma rejuvenescendo as mulheres.

Geralmente essa tendência cai melhor para as loiras e até mesmo para as morenas, principalmente as mulheres bronzeadas que são adeptas a ir à praia, pois esse estilo combina muito. Portanto agora que você já sabe tudo sobre as mechas californianas, é só mudar o visual e ficar linda nesse verão.