Fotos de tatuagens de leão.

tatuagem de leao colorida 240x240A tatuagem de Leão é um símbolo antigo, que foi incorporada na religião e mitologia de inúmeras culturas e civilizações desde os tempos registrados em todo o Oriente Médio, Índia, toda a África e da bacia do Mediterrâneo. Lions já habitaram o atinge sul da Europa. A influência do poder do simbolismo do Leão pode ser visto em sua representação na arte chinesa e japonesa e mitologia, além de ambas as culturas é vasta.

O Leão foi muitas vezes usado como um símbolo da realeza, como em muitas culturas era considerado o “rei dos animais”. No início do cristianismo, como Jesus foi visto como o “Rei dos Reis”, ele era freqüentemente representado por um leão e um leão era o símbolo de São Marcos. O Leão é mencionado muitas vezes na Bíblia e no momento em que um leão com uma lança Cordeiro é visto como o início de uma Nova Era. O Leão ou Leo, é um dos doze signos do zodíaco e representa o dom.

Modelos de tatuagens de leão.

Leões de pedra pode ser encontrada em templos e edifícios arquitectónicos importantes envolvendo o Mediterrâneo, desde a Assíria e Egito, na Babilônia, da Grécia a Roma. Em culturas Africano do Leão era um símbolo poderoso em muitos mitos da criação, como o Criador eo Destruidor, e em algumas culturas.

O leão figurou proeminente em ritos de passagens para se tornar um homem e de pleno direito guerreiro. Para matar um leão, sozinho, foi a altura do talento de um caçador. Mas em muitas fábulas o Leão Africano é muitas vezes descrito como uma criatura, vão arrogante, que está muitas vezes fora de raciocínio por pequenas criaturas mais inteligentes.


Leia também...
Estrela de Davi
Modelos de tatuagens de leopardo.
Tatuagem de flor de lótus.
Uniforme de desbravadores
Imagens de pássaros
Tatuagens masculinas pequenas.